oferta irresistível

A oferta irresistível!

Se você é afiliado, sabe que um dos pilares que te sustenta no sucesso com revenda de infoprodutos, é saber analisar bem o infoproduto que você está se dispondo a promover. Saber analisar bem o infoproduto te fará dar um passo a frente da concorrência. Os pontos a serem analisados são vários, só que hoje quero destacar um ponto importante dentro da apresentação de vendas, quero que você veja um vídeo de vendas e saiba dizer se esse vídeo é uma oferta irresistível.

Por que entender a oferta irresistível?

oferta irresistível

Entender se um vídeo de vendas possui uma oferta irresistível é eliminar uma das variáveis na hora de promover, e saber onde e como está errando.

Pois se você for um afiliado investidor você coloca dinheiro através de anúncios que levam os prospectos as apresentações de vendas.

Se você sabe que é uma apresentação que tem uma oferta irresistível, então você já sabe que o problema pode estar em todos os elementos de sua campanha, exceto no vídeo de vendas do produtor. Eliminando uma variável e otimizando ainda mais suas campanhas.

Você pode estar se perguntando agora mesmo: Mas eu preciso ver todos os vídeos de vendas dos produtos que eu queira promover?

A resposta é: sim!

Se você quiser ser um afiliado profissional, e poder viver uma vida com maior liberdade financeira, de tempo e de mobilidade, então você precisa ver os Vídeo de Vendas e entender se eles possuem os elementos de uma oferta irresistível.

Fazendo isso com o tempo você pega a prática e já começa a perceber o que é um script de vendas bom ou ruim, turbinando ainda mais seu negócio digital.

E a tendência natural de todo afiliado é querer se tornar um produtor algum dia, então esse pode ser o seu primeiro contato com a construção de um vídeo de vendas, e poder fazer no futuro seu próprio vídeo de vendas.

Estamos aqui para te ajudar a ser um empreendedor de sucesso \o/

Agora, sabe qual é a diferença de um produto que vende muito e um que vende pouco?

O vídeo de vendas!

Então quanto melhor for o VV do produto que você queira promover, maior serão as suas comissões, pode ter certeza disso!

Então vamos aos elementos que constituem uma oferta irresistível…

Os elementos de uma oferta irresistível

Preste muita atenção nesses elementos e na sua ordem, pois isso é a forma que dá mais resultado hoje em dia.

Poderia explicar porque cada elemento está em sua devida posição, contudo isso levaria muito tempo e eu teria que escrever um livro, ao invés de um artigo.

Então fique apenas com o que importa nesse momento, e aprenda todas as estratégias dos vídeos de vendas que mais vendem por aí…

  • Jornada do Herói

jornada do herói - oferta irresistível

É a história que deve ser contada de tal forma que conecte com o prospecto (avatar). Essa jornada do herói está presente em vários filmes, e isso tem haver com um ramo muito importante do Marketing e do cinema, que é o Storyteling.

Nessa história que o produtor deve contar tem que haver um problema em comum e que conecte com o avatar, mostrando da dor ao desejo!

Para que você entenda bem melhor como funciona isso, é só você entender bem como é contata a história do Homem-Aranha, personagem da Marvel.

Se você perceber a história do Homem-Aranha, ela conecta com muitos adolescentes, pois mostra um adolescente problemático e frágil, e do nada consegue superpoderes que transformam ele num super adolescente.

Você também pode notar a ascensão e a decadência do Herói no decorrer da história. Perceba que ele começa bem, depois ele melhora, depois alguma coisa o faz cair e ao final ele consegue “superar” o problema que o fez decair.

Isso é o que faz vender em Hollywood, e é isso é um elemento que te fará ganhar muito dinheiro como afiliado.

Para concluir esse primeiro elemento de uma oferta irresistível, perceba como deve ser a história e se pergunte: essa história conecta com o avatar do produto?

  • O “porque”

porque oferta irresistível

Esse é um elemento que evita que seja disparado o blablablâmetro do prospecto. 😀

Pois o que adianta contar uma grande história de decadência e posterior sucesso, sem explicar o “porque” que você está contando toda essa história na apresentação.

Detalhe importante: Esse é um gatilho mental muito importante, e deve estar presente em todo o script de vendas. O produtor deve explicar o “porque” de tudo que ele fez.

Por exemplo: uma objeção que quebramos bastante dentro da Praia Digital e aqui no NDL é a seguinte…

Muitos pensam que a construção de conteúdos que fazemos é totalmente voltada apenas para vender produtos ou algo do tipo.

Isso é um erro pensar assim! Assim como muitos outros produtores, nós que fazemos esse projeto temos uma real missão para com todos que nos seguem.

Queremos que de fato haja uma mudança em sua vida, que possamos ajudar mais e mais através de nossos conteúdos.

Então sempre tentamos mostrar de alguma forma a nossa missão, até porque sabemos que ganhamos muito mais ajudando pessoas do que apenas pensar em dinheiro.

Para concluir, quero que você perceba o quão importante é perceber se há ou não bastantes “porquês” dentro do script de vendas. Ok?

  • Foco na transformação

foco na transformação - oferta irresistível

Esse é o ponto que diferencia um bom vendedor de um péssimo vendedor.

Aqui o produtor deve forcar na transformação que o avatar irá ter ao adquirir o produto.

Se for um produto que seja para parar de fumar, o produtor deve focar no quesito exemplo: “volte a sentir a mesma vontade de antes com relação ao cigarro, não sentir vontade alguma!”

E não: “… Nesse treinamento você vai ver 500 vídeo aulas com instruções altamente didáticas de como para de fumar e blá, blá, blá…”

Essa estratégia acima não vende, pode confiar!

Com relação a uma furadeira, os produtores de tal ferramenta elétrica não podem focar na furadeira em si, e sim no furo na parede que ao comprar a furadeira o cliente irá ganhar.

Ou ainda melhor: “um quadro com os seus melhores momentos pendurado em qualquer parede de sua casa.”

Acho que agora a furadeira ficou mais interessante, concorda?

  • Entregar conteúdo de valor

entregar conteúdo - oferta irresistível

Quando você ver um vídeo de vendas, mesmo que você não compre o produto, você precisa sentir de alguma forma uma transformação.

O produtor, quando construir seu script de vendas, tem que entregar conteúdo gratuito e de qualidade.

Grandes produtores americanos entregam tanto conteúdo aos seus seguidores, que em média, cerca de 80% de um infoproduto é entregue gratuitamente.

E as pessoas quando compram adquirem apenas outros 20%. Mas só que para que todo o conhecimento faça sentido eles precisarão dos outros 20%.

Bem, mas isso é conversa para outra história…

O que eu quero dizer é você precisa sentir que aprendeu algo com aquele vídeo de vendas, se sim: ele possui um dos elementos fundamentais da oferta irresistível.

Possuindo esse elemento, o produtor constrói no avatar o gatilho mental da reciprocidade.

  • Ancoragem de valor

ancorar valor - oferta irresistível

Ancorar valor é fundamental para poder vender. Pode parecer algo simples, contudo ajustar referências facilita na hora de uma venda.

Vamos supor: Se eu dissesse a você que eu tenho um treinamento que te fará ter um milhão de reais em 60 dias. Eu poderia vender por cem mil, tendo em vista que você ainda terá novecentos mil de sobra. Só que nem perto disso, esse treinamento vai sair por apenas vinte mil reais…

Percebeu que ficou muito mais “barato”? Referenciei o valor alto e depois mostrei o real valor do treinamento.

Perceber isso é muito fácil, então mais um elemento de uma oferta irresistível para sua lista.

  • Bônus

bônus - oferta irresistível

Posso ir logo adiantando que bônus é sempre muito melhor que um desconto.

Quando você oferece um desconto ao seu prospecto, inconscientemente o prospecto percebe certa inferioridade em seu produto.

Então sempre que você perceber que há desconto, conte ponto negativo para o script de vendas.

Então sempre voltar os olhos aos bônus que o prospecto leva ao adquirir o produto. Que são materiais que complementam o produto. Pode ser qualquer coisa, contudo que seja de qualidade e que entregue valor de fato ao prospecto.

  • Garantia

garantia - oferta irresistível

Esse aqui é um elemento indispensável dentro de um script… Em verdade, todos os elementos que mostrei até agora fazem parte de uma oferta irresistível.

Se não, seria apenas uma oferta, não irresistível.

Então para que o script seja algo irresistível, a garantia não pode faltar.

Se você perceber, a maioria dos produtores coloca a garantia em 30 dias, e isso não é atoa. Pois isso foi testado por vários produtores, até chegarem à quantidade de dias ideal, 30 dias.

 

 

Tudo isso simplificado bem aqui = Oferta irresistível em vídeo

Aqui uma revisão com o Fagner Borges, o criador do movimento Freesider, criador do projeto NDL e Praia Digital.

 

Segunda Jornada da Liberdade

Não poderia deixar você fora de um grande evento que será realizado ao final de Maio.

Esse será a Segunda Jornada da Liberdade, onde pessoas comuns e afiliadas estarão para aprender as técnicas que o Fagner utiliza para viver uma vida com total liberdade de tempo, geografia e tempo.

Então não deixe de participar e se inscreva bem aqui.

como ganhar dinheiro na internet - fagner borges - jornada da liberdade - oferta irresistível
Clique aqui e veja a apresentação gratuita do Fagner Borges sobre a Segunda Jornada da Liberdade

Considerações Finais sobre a oferta irresistível

Tenho certeza que se você chegou até aqui você foi para um novo patamar como afiliado.

Pois você aprendeu todos os elementos de uma oferta irresistível e ainda recebeu o acesso a um evento incrível, a segunda jornada da liberdade. Se inscreva o quanto antes para não perder os vídeos que saem antes do evento.

Agora, as cartas estão na mesa, vamos ao jogo? Quer dizer, vamos analisar os vídeos de venda?

Qualquer dúvida, ou sugestão, estaremos aqui para responder e te ajudar no que for preciso.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *