ouro - infoproduto de sucesso

O infoproduto de sucesso

 

Saiba que são três elementos fundamentais para que você tenha uma alta rentabilidade sendo afiliado de um infoproduto. Então, se você é afiliado e quer encontrar um infoproduto de sucesso para investir o seu dinheiro, esse artigo aqui é para você.

Por que você precisa procurar um infoproduto de sucesso?

Infoprodutos que possuem as três características que eu vou te mostrar mais abaixo são como verdadeiras pepitas de ouro.

ouro - infoproduto de sucesso

Então, o seu trabalho deve ser como o de um garimpeiro, você vai procurar muito, contudo quando você encontrar esse tipo de produto estará em suas mãos uma verdadeira pepita de ouro de muito valor.

Sim, muito valor! Pois se você souber usar bem as fontes de tráfego e souber escalar um produto você poderá criar uma verdadeira fábrica de dinheiro.

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E lembrando que o critério óbvio e fundamental de qualquer infoproduto, é a qualidade. Logo, você fazendo o que está disposto a fazer, você estará ajudando milhares de pessoas.

Sem mais rodeios, vamos aos três elementos fundamentais que todo infoproduto de sucesso deve ter.

Audiência Ampla

A audiência ampla tem uma grande quantidade de possíveis clientes, pois sendo assim fica mais fácil para que você possa escalar esse produto.

É um nicho que possua no mínimo 5 milhões de pessoas. Gente suficiente para você segmentar e escalar de diversas formas.

Para que você entenda melhor quais nichos são desse tipo, são os famosos como: diabetes, calvície, desempenho sexual, ejaculação precoce…

Se você fizer uma pesquisa, você vai descobrir que existem mais de 13 milhões de diabéticos em todo Brasil. Infelizmente este é um dado real, porém também é uma boa oportunidade para você como afiliado ajudar essas pessoas com infoprodutos.

Baixa concorrência

Você sabe o que é o ROI? Esse é a métrica mais importante que existe. O ROI define o retorno sobre o investimento.

Existem diversos produtos no mercado que possuem o critério acima, a ampla audiência e também possui a oferta irresistível, que você vai ver mais a frente. Porém, possuem diversos afiliados.

E o que eu quero dizer… Quanto maior sua concorrência, menor será o seu ROI (pouco lucro).

E por que isso acontece?

Porque o facebook (fonte de tráfego mais intuitiva e mais usada que existe entre os novos afiliados) trabalha por meio de lances, e esses lances funcionam para quem dá mais pelo clique. E quanto mais pessoas pagando pelo clique, mais caro fica.

Consequentemente reduzindo o seu ROI… E o que você precisa fazer para se esquivar desse problema?

Escolher produtos que possuem uma temperatura no hotmart em torno de 20 e 80 graus. Nada mais e nada menos. Nessa faixa demonstra volume de vendas, entretanto não é um volume absurdo de vendas em que possuem diversos afiliados trabalhando.

Demonstra que o produto é vendível e ao mesmo tempo tem pouca concorrência.

Oferta irresistível

Dentro de cada vídeo de vendas, existem ofertas. Porém, os marqueteiros digitais descobriram a oferta irresistível. Essa oferta possui elementos onde aumentam em muito a taxa de conversão do produto. E consequentemente aumentando suas vendas como afiliado.

Logo, você não pode desprezar esse pilar da oferta irresistível. E para que você entenda, a oferta irresistível deve possuir 7 elementos fundamentais, que são:

  • Ganchos: Chamadas dentro do vídeo que prendem o prospecto do início ao fim. Tipo: “Aprenda a criar um negócio digital totalmente do zero”.
  • Visão geral: Explica que aquilo que foi dito no gancho é verdade. Caso contrário irá quebrar a confiança.
  • História: A história é a uns dos principais, pois ela conecta com o prospecto. Gerando empatia entre o produtor e o prospecto.
  • Conteúdo: Dar conteúdo para uma pessoa cria a reciprocidade. Devem ser dados conteúdos de muito valor para que o prospecto, mesmo sem comprar, saia com algo de valor após o vídeo.
  • Gatilhos Mentais: Existem diversos gatilhos mentais. Não dá para listar todos, porém é preciso utilizar dentro da apresentação de vendas a maior quantidade possível de gatilhos mentais. Por exemplo: usar depoimentos de alunos para que tenha uma prova social dentro da apresentação de vendas.
  • Produto: e sempre perto do final de uma apresentação é necessário mostrar o que é a oferta em si, o produto. Englobando o produto, os bônus e as garantias.
  • Fechamento: Usar o gatilho do comando… Fazer com que o prospecto tome alguma ação. Você pode acelerar isso usando um gatilho da escassez, dizendo que ele tem apenas algumas horas para adquirir o produto.

Por fim, espero muito que você tenha gostado desse material. Ele é valioso se você seguir corretamente as orientações.

Se ficar alguma dúvida, deixa teu comentário que eu estou aqui para te ajudar.

 

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