O segredo para ganhar muito dinheiro com Milhas Aéreas2

O segredo para ganhar muito dinheiro com Milhas Aéreas

O comércio de pontos acumulados com milhas aéreas não é de conhecimento de todo mundo, mas trata-se de uma forma bastante compensatória de ter uma renda extra e, até mesmo, fazer disso sua principal fonte financeira. Quer saber qual o segredo para muito dinheiro com milhas aéreas?

O primeiro passo é saber quais são os caminhos para vender as milhas acumuladas por meio dos programas de fidelidade. Existem três formas de fazer isso: vender os pontos para empresas que comercializam as milhas a terceiros, vender diretamente para o consumidor final e emitir um bilhete aéreo em nome de uma pessoa conhecida e cobrar o valor.

Vendendo milhas aéreas a empresas

O segredo para muito dinheiro com Milhas Aéreas

Quanto às empresas que compram e vendem os pontos, é uma forma mais segura e garantida de conseguir vender as milhas que você acumulou. Existem várias exemplos de empresas com as quais é possível negociar, sendo que alguns exemplos são Líder Milhas, Hot Milhas, Viajar Fácil e Cash Milhas.

Ao entrar no site dessas empresas é possível fazer uma cotação e avaliar em qual vale a pena você vender os seus pontos. No entanto, antes de receber o dinheiro é comum que elas peçam que você preencha um formulário com diferentes dados para que possam certificar-se de que você realmente tem as milhas indicadas para vender.

Ao certificarem-se de todas as informações necessárias, é feito o depósito do valor acertado em sua conta. Depois, a passagem é emitida. Também existem pessoas que trabalham como intermediários e fazem esse serviço. Eles costumam trabalhar com atendimento presencial, indo até a sua casa, entregando o pagamento e pegando a sua senha para emitir as passagens.

Embora seja mais seguro trabalhar com as empresas, quando você vende aos intermediários pode conseguir mais dinheiro com os pontos vendidos. De qualquer forma, certifique-se de que o comprador é de confiança.

Vendendo milhas diretamente aos compradores

O segredo para muito dinheiro com milhas aéreas, entretanto, está em comercializá-las diretamente para as pessoas que desejam viajar, pois assim, os seus pontos vão valer mais, já que não haverá intermediários. Porém, nem sempre é fácil encontrar pessoas que estejam se programando para viajar antes que os seus pontos vençam.

Aliás, essa dica é muito importante a quem deseja ganhar dinheiro com milhas áreas, porque todas possuem um prazo de validade que pode chegar até três anos. De qualquer forma, você pode vender os pontos a amigos e conhecidos pelo real valor das passagens ou fazer uso de alguns sites para vendê-las, como o Mercado Livre.

Também existe o site Max Milhas, especializado na compra e venda de milhas, sendo que ambas as partes negociam diretamente com a vantagem de o site intermediar o pagamento, conferindo mais segurança.

Dicas para aumentar ganhos com milhas aéreas

Quem pretende transformar a venda de milhas aéreas em um negócio lucrativo deve saber como acumular pontos nos programas de fidelidade. Existem diferentes maneiras de fazer isso e, portanto, a dica é aproveitar todas as possibilidades. Além de acumular milhas viajando, os programas de fidelidade fazem parcerias com muitas empresas de produtos e serviços.

Entre todas as maneiras de acumular pontos, uma das mais eficientes é usando o cartão de crédito. Embora a pontuação varie conforme a bandeira do cartão e a sua modalidade, todos os valores gastos em compras podem ser revertidos em milhas aéreas.

Outras formas de acumular pontos é nos postos de gasolina, assinatura de jornais e revistas e com alguns cartões de débitos, ou comprando em lojas online, fazendo avaliações em sites, fazendo seguro de veículos, etc.

É possível ainda ganhar milhas utilizando o serviço de estacionamento, hospedando-se em hotéis, com serviços de telefonia, contratando seguros de viagem, comprando em farmácia, alugando carros, entre outros.

São inúmeras as oportunidades, basta se dedicar e ter foco no seu crescimento. Boa sorte!

Oportunidade extras

Clique aqui e veja o treinamento Acelerador de Viagens. Nesse treinamento, você será capaz de aprender a multiplicar suas milhas aéreas usando ou não seus cartões de crédito, pagando ou não seus boletos de uma forma que você provavelmente nunca viu.

Utilizando todos os limites de acúmulos permitidos pelas regras dos programas de fidelidade o pelo sistema financeiro brasileiro.

Ou se quiser pode ver mais 11 formas de faturar alto na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *