11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet 02

11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet

11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet 01

Hoje em dia, não é difícil encontrar empresas de moda que só atuam na internet e mesmo oferecendo os seus produtos apenas de modo online alcançaram grande sucesso de vendas. A maioria delas são lojas de venda de roupas, calçados e acessórios, sendo que algumas possuem grife próprias e outras reúnem as marcas mais famosas do globo.

Em alguns aspectos, elas se semelham bastante, como entregar os seus produtos em todo o país, aceitar diferentes formas de pagamento, além de parcelado, e contar com muitas promoções. Veja alguns casos de sucesso de empresas de moda que só atuam na internet, quais as suas principais características, o que oferecem e como funcionam.

11 Lojas de moda 100% virtuais

1 – Stylight: www.stylight.com.br 

Funciona como um portal que reúne as melhores promoções de lojas virtuais que comercializam produtos de grifes famosas. A empresa do ramo da moda, que está atuando no mercado brasileiro bem recentemente, desde 2014, possui sede na Alemanha. No entanto, a Europa toda já é sua consumidora, sendo que atua em todo o mundo também.

O sucesso que obteve no seu curto período de atuação no país mostrou que vale a pena continuar oferecendo as mais de 700 marcas aos brasileiros. Já que a empresa não possui nem mesmo sede física em território tupiniquim, possui uma equipe de brasileiros trabalhando na Alemanha, para tender o mercado do Brasil.

Para conquistar os consumidores fez ainda parcerias com blogueiras que escrevem sobre moda. A ideia da empresa da moda nasceu em 2008, quando quatro estudantes se reuniram para desenvolver uma ferramenta de pesquisa de produtos, que deu muito certo.

2 – Dafiti: www.dafiti.com.br

11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet 03

É uma loja virtual que comercializa as principais grifes do mundo da moda, sendo um dos e-commerces mais tradicionais no segmento no Brasil. Iniciou as suas atividades em 2011 e, por isso, possui muita credibilidade e uma imensa variedade de roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças. São mais de 70 mil itens.

Por isso mesmo, já é a maior loja virtual de moda da América Latina, atuando ainda em países como México, Chile, Argentina e Colômbia. Quanto às marcas oferecidas, é possível encontrar nada mais nada menos do que mil grifes mundialmente conhecidas.

Entre elas, destacam-se Armani Exchange, Adidas Performance, Calvin Klein, Cavalera, Dupont, Dolce & Gabbana, Element, Forum, Gabriela Sabatini, Giorgio Armani Fragrances, além de muitas outras, inclusive, marcas nacionais de renome.

3 – Coquelux: www.coquelux.com.br

 

A empresa funciona como um clube, que oferece descontos de até 70% em itens de moda ao longo de dois dias. É preciso se cadastrar no site por meio de convite, sendo que é possível ainda saber quais serão os próximos descontos e solicitar que seja enviado um e-mail como lembrete.

Todos os produtos são garimpados para oferecer os melhores produtos em termos de moda. Depois de adquirido o artigo, o consumidor pode acompanhar o seu trajeto até que segue no endereço escolhido.

Brasileiros de todos os estados podem usufruir dos artigos promocionais desse site que trabalha apenas com cartão de crédito, podendo o valor ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O site trabalha com marcas de renome internacional, entre elas, Levi’s, Hollister, Hugo Boss, Louis Vuitton e muito mais.

4 – E-Closet: www.ecloset.com.br

 

Embora não seja apenas uma loja de moda, pois conta com diversos tipos de artigos, roupas, calçados e acessórios é um dos seus fortes, que são oferecidos com boas promoções. A empresa funciona desde 2008, configurando-se como uma das lojas virtuais de moda mais antigas do país.

Para disponibilizar aos consumidores produtos que sempre estão na moda, acompanhando as tendências, existem profissionais especializadas no assunto. O foco do e-commerce são as marcas famosas nacionais, sendo que é possível encontrar peças exclusivamente produzidas para o site e coleções limitadas.

Destacam-se grifes como Adriana Barra, Beauty’in, Bi Leardi, Seven For All, Sofia By Vix, Super Suite 77 e Carol Bassi. Residentes de São Paulo podem receber o produto até no mesmo dia em que a compra é realizada.

5 – O Q Vestir: www.oqvestir.com.br

11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet 02

Essa empresa alia à venda de peças muitas dicas para quem deseja estar sempre de acordo com as mais novas tendências. Ao lado de cada produto, os consumidores encontram dicas para usar cada roupa, calçado ou acessório, tudo escrito por quem entende do assunto.

Além de oferecer as marcas mais cobiçadas, esse comércio eletrônico conta com uma sessão de promoções. Também é possível encontrar looks completos para quem deseja estar 100% em sintonia com a moda. A empresa foi criada em 2009, sendo que até hoje foram reunidas mais de 180 marcas, as quais oferecem produtos requintados, mas também peças casuais para o dia a dia.

Para ajudar na hora de se vestir, a loja virtual conta com blog contendo muitas dicas de moda e oferece consultoria gratuita. Algumas das marcas que é possível encontrar na loja virtual são 2nd Floor, 7 For All Mankind, A.Niemeyer, Adidas Originals, Animale, Blue Man, Cacá Filippi, Ciça & Renata, Dalai Beach, Ellus Acessórios, Flower Power, Gisele Bündchen Intimates, Hector Albertazzi, Kika Simonsen e muito mais.

Competente e sortudo, o e-commerce conseguiu ganhar como sócio o fundo americano Tiger Global, em 2011, que também é parceiro de empresas como Facebook e Netshoes.

6 – Privalia: http://br.privalia.com

 

Criado na Espanha, o comércio eletrônico possui escritórios ainda em São Paulo e Milão, sendo um dos que possuem o maior número de grifes tops. Ao total, são mais de 500 marcas, que disponibilizam promoções com duração de quatro dias, as quais chegam a 70%.

Porém, é preciso se tornar sócio do e-commerce para usufruir dos grandes descontos, o que exige apenas um cadastro. Além de entregar em todo o país, a loja virtual envia por e-mail, aos sócios que desejarem os melhores descontos.

Com essa loja virtual já é possível realizar compras no seu aplicativo para telefone móvel. Entre as marcas disponibilizadas, destacam-se Hollister, John John, Chicago Polo Club, Jean Vernier, Giulianna Padovan, Triton, Patti Blue, Paul Ryan e muitas outras.

7 – Un Vestido y Un Amor: www.unvestido.com.br

 

Desenvolvida em 2008, pela estilista brasileira Mariana Aretz, que possui como sócia a atriz Débora Falabella, essa loja virtual genuinamente brasileira tem como diferencial ser especialista em vestido.

Além de contarem com edições limitadas, as clientes encontram novidades todas as semanas, são peças exclusivas e personalizadas. É possível encontrar vestidos para diversas ocasiões, seja para um passeio no domingo à tarde ou para arrasar corações na balada. Para combinar com os modelos, o e-commerce dispõe ainda de belos acessórios.

8 – Posthaus: www.posthaus.com.br

 

Esse comércio eletrônico possui mais variedade em termos de roupas com preços baixos em comparação às lojas que têm como prioridade oferecer artigos exclusivos. Aqui, o foco é oferecer o menor preço, mas sem perder em qualidade, até porque são oferecidas marcas de tradição, como Triton, Malwee, Carmim, Levi’s, Forum, Colcci, Lacoste e outras.

A loja virtual entrega em todo o país e oferece diversas formas de pagamento. Calçados, acessórios e peças para homens, mulheres e crianças estarem com o visual em dia são encontradas, tanto destinadas a ocasiões informais como para momentos formais. A variedade é grande, as promoções são muitas e conta ainda com ampla opção para pessoas plus size.

9 – Netshoes: www.netshoes.com.br

 

Bastante popular entre os internautas brasileiros, tem especialmente clientes que buscam moda street e esportiva, além de acessórios para a prática de esportes. Está presenta ainda no México e na Argentina, onde são as lojas virtuais mais utilizadas no segmento. O e-commerce reúne mais de 40 mil artigos, divididos em 25 categorias.

Também possui versão em app para quem gosta de fazer compras do seu smartphone ou tablet e conta com promoções, entregas em todo o território nacional e diferentes formas de pagamento. Embora tenha nascido em 2000, como uma loja física, desde 2007 atende exclusivamente pela internet.

Em 2014, a loja virtual ampliou o seu mercado e inaugurou a Zattini, www.zattini.com.br, um e-commerce voltado à moda e ao lifestyle. Algumas das marcas que sempre marcam presença no site são UFC, Puma, Timberland, Havaianas, Mizuno e Topper.

10 – Shop 2gether: www.shop2gether.com.br

 

Funciona como um programa de relacionamento com empresas afiliadas, assim, esse comércio eletrônico consegue dispor aos seus clientes descontos especiais em peças de grifes famosas. Entre elas, é possível encontras roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças de marcas como Michel Design Works, Vix/Paula Hermanny, Sandro Barros, Sarah Chofakian, Paula Hermanny, Paula Hermanny, Lenny Niemeyer, Les Petits Joueurs, 7 For All Mankind, entre outras.

Como os demais sites, os internautas podem encontrar os produtos que desejam por meio das categorias, selecionar os produtos que entram para o carrinho de compras virtual e escolher a melhor forma de pagamento. Os artigos são entregues em todo o país.

11 – Kanui: www.kanui.com.br

 

Também é uma loja virtual com foco no segmento dos artigos esportivos, oferecendo aos seus clientes produtos desde 2011. A empresa de moda street integra o grupo alemão Rocket Gmbh, dispõe os seus artigos em categorias que variam conforme o esporte, como vôlei, tênis, skate, surf, artes marciais, automobilismo e muitos outros. As entregas são feitas em todo o país e as formas de pagamento são diversas.

Conta ainda com sessão para homens e mulheres, categoria de descontos especiais e outra onde é possível buscar pela marca preferida. Algumas delas são Vans, DC Shoes, Converse, Adidas, Nike, Speedo, Puma, Kikos, Volcom, Timberland, Oakley e muitas outras. A loja virtual dispõe ainda de artigos profissionais e peças apenas para quem gosta do estilo esportivo.

Entre no mercado das lojas virtuais

 

Veja agora algumas oportunidades de você se desenvolver no mercado das lojas virtuais.

Antes de mais nada quero que você entenda o mercado da importação neste link, onde falo sobre 3 formas de trabalhar com importação. E depois que você entender bem como funciona a importação, você terá que ter uma loja virtual de sucesso.

Todas as lojas virtuais dão uma noção do quão amplo pode ser o mercado de e-commerce no mundo. Você tem muito espaço nesse mercado se deseja abrir sua própria loja virtual, portanto pesquise, estude bastante e aposte nesse caminho!

2 comentários em “11 Lojas virtuais de moda que só existem na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *