Freesider Meeting

Aprendizado com o Dan Cortazio no Freesider Meeting

No final de semana dos dias 14 e 15 de Maio a Praia Digital organizou um mega evento chamado Freesider Meeting, onde reuniu grandes empreendedores digitais que fizeram acontecer aqui no Recife. Dentre os palestrantes, tivemos players como: Dan Cortázio, o Samuel Pereira, Bruno Pinheiro e entre outros produtores de sucesso. E aqui você vai aprender sacadas matadoras do Dan Cortázio, tais sacadas foram passadas em sua palestra no evento da Equipe Freesider.

O que é o Freesider Meeting

Freesider Meeting - dan cortazio
Na foto, o Samuel Pereira (a esquerda) e o Dan Cortazio.

O Freesider Meeting foi um evento organizado pela Praia Digital com o objetivo maior de reunir os alunos da última turma do Freesider Digital.

Tal evento teve um foco maior no desenvolvimento de afiliados que estavam um pouco “verdes” no quesito de marketing digital, e até algumas estratégias avançadas para os afiliados mais experientes.

Esse evento foi sensacional não apenas pelas palestras, e nem por ter sido em um hotel com uma vista para o mar surreal, contudo o que me deixou mais animado e empolgado com o Freesider Meeting, foi ter a possibilidade de estar do lado de grandes players e poder conversar e ganhar várias sacadas sem muito esforço.

Artigo Relacionado: Por que participar de eventos de markeiting digital?

Para comprovar tal vantagem de poder participar de eventos assim, o Fagner Borges, contou uma história incrível de um dos maiores players do marketing digital mundial, o Andrei Parabellum.

Ele disse que em um determinado evento, o Andrei conversou com vários empreendedores e nessa conversa ele deu uma sacada fantástica, chamada Lançamento Espartano.

Então, muitos no mesmo dia colocaram em prática tal sacada em seus negócios digitais…

Pasme! O Gerson Ribeiro, um dos palestrantes, disse que conseguiu faturar mais de seis dígitos apenas com uma sacada desse cara.

E você? Ainda vai querer ficar de fora de eventos?

Sacadas do Dan Cortázio

Vamos deixar de conversa, e vamos ao que interessa. Vamos as sacadas que eu garanto quando terminarmos você vai querer colocar em prática hoje mesmo.

E ao final vou te passar uma sacada bônus que o Dan não deixa de fazer até hoje, acredite se quiser.

#1 – Focar apenas em uma fonte de tráfego?

Nessa sacada ele disse que o erro da maioria dos empreendedores digitais é focar apenas em uma fonte de tráfego, e acabam deixando de lado grandes oportunidades que podem turbinar ainda mais seus negócios digitais.

Isso deve ser levado a sério, pois uma fonte pode ser melhor para um produto, e para outro não.

Então, nesse caso é sempre testar!

Se você está performando bem em um produto, não o deixe na fonte de tráfego que você está tendo sucesso. Reverta um pouco de seu capital para realizar testes!

Teste é o segredo… E quando você aprende bem a manusear bem o Youtube ADs, o facebook ADs, o Taboola, o Outbrain e entre outras fontes, você acaba reduzindo ainda mais os investimentos de teste, porque você já sabe o que é bom e o que é ruim em cada fonte.

#2 – Apenas um produto?

Esse erro é fatal! Nunca deixe todos os ovos em uma única cesta.

Talvez essa frase nunca saia de minha cabeça…

Você tem seu negócio digital e acaba voltando todo o seu faturamento em um único produto?

Por que não testar outros?

Lembre-se: um projeto é ser produtor, prestador de serviço, afiliado ou algo parecido, e não um projeto é ofertar um único produto.

Também não podemos focar em 10 produtos ao mesmo tempo!

Tente focar em dois ou três, no máximo. E comece escalar gradativamente com base em seu retorno sobre o investimento.

#3 – Vários produtos sem foco?

Como disse anteriormente, você precisa ter foco em mais de um produto, contudo não pode ser em vários ao mesmo tempo.

Tente focar em dois ou três. O segredo é esse… Funcionou, manda bala!

E se tiver melhorando, aumente mais e mais o orçamento. O segredo é esse!

#4 – Profissionalizar?

Como você já nos acompanha há certo tempo posso te dizer que boa parte de minha vida como afiliado deixei essa questão de lado. E isso foi um erro terrível e travou totalmente o meu negócio!

Então a sacada aqui é você parar de pensar como pessoa física e começar a pensar como pessoa jurídica.

O dinheiro de sua empresa é uma coisa, o seu dinheiro é outra coisa. Só que muitos pensam que é tudo a mesma coisa, e acabam sabotando seus negócios digitais constantemente.

E sendo assim, nunca acabam erguendo ou performando bem no mercado digital.

#5 – (bônus) – Entrar com os dois pés?

Essa sacada é matadora!

Aprenda e coloque em sua cabeça de uma vez por todas: se for pra entrar em campo com algum produto que você queira promover, entre com os dois pés!

Chegue quebrando tudo!

Seja o top afiliado do produto! Foque sua meta nas estrelas, se não conseguir, pelo menos você chegou à lua.

Segunda Jornada da Liberdade

Você ficou curioso de como você pode entender como vivem os Freesiders ou ficou com vontade de participar de um mega evento como o do Freesider Meeting.

Venha participar da Segunda Jornada da Liberdade. Evento online e gratuito aonde iremos te dar dicas e sacadas fundamentais para sua vida pessoal ou para seu negócio digital.

Esse evento será agora no final de Maio de 2016 e terá o final lá pela metade do mês de Junho.

Então você não pode ficar de fora desse evento que reunirá milhares de brasileiros que estarão indo para um próximo nível com suas vidas, e quem sabe, começando a criar seus negócios online de sucesso.

Acesse abaixo o vídeo onde o Fagner Borges mostra passo a passo de como irá funcionar a Segunda Jornada da Liberdade.

como ganhar dinheiro na internet - fagner borges - jornada da liberdade
Apresentação do Fagner Borges sobre a Segunda Jornada da Liberdade.

Considerações Finais sobre o Freesider Meeting 

Você percebeu que o Freesider Meeting não foi um evento qualquer. Você percebeu que por alguns nomes que eu dei aqui no artigo, não foi algo nada convencional…

Esqueci de dizer que tinha uma equipe da hotmart lá dando apoio total ao evento, afinal de contas eles foram os patrocinadores do evento.

E no conteúdo do texto você viu sacadas matadoras do grande Dan Cortázio.

Você tem que entender que se você quer percorrer todo o trajeto que esses caras percorreram você precisa andar e conviver com eles.

E a chance de fazer isso acontecer é participando de eventos como o do Freesider Meeting.

Ao final você foi direcionado para o vídeo do Fagner Borges, onde ele mostra o passo a passo de como participar da segunda jornada da liberdade.

Um grande abraço e não se esqueça de dar sua opinião sobre esse material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *