Os 2 maiores erros de quem inicia no mercado digital

Hoje você vai descobrir os dois maiores erros de quem inicia no mercado digital. Pode ter certeza que esses erros foram cometidos por vários outros empreendedores experientes. Até porque não é muito fácil de sair do alvo dessas duas falhas. Tais erros estão relacionados a finanças. E se você acha que isso não pode ser uma questão tão importante, e mais importante é estudar mais e mais, você está redondamente errado.

Por que você está redondamente errado de acordo com a hipótese acima?

Simples! Muitos quando iniciam no mercado digital, ou em qualquer outro mercado, pensam que as técnicas de como ganhar dinheiro na internet são sempre mais importante que a prática.

Então, ler um texto como esse, que se trata de finanças básicas e missão empreendedora, é negligenciado pelos iniciantes do mercado digital.

Logo, quero que você aprenda de uma vez… No mercado digital, o que é feito é melhor do que perfeito, e nunca negligencie finanças.

E por que você não pode negligenciar? Porque isso é o oxigênio do seu negócio digital.

E se você quer viver do mercado digital, ou melhor, viver uma vida bem mais intensa e com total liberdade, você precisa dar mais atenção a esse assunto.

Vamos deixar de enrolação e vamos ao que importa de fato aqui.

Erro #1 – Não leva seu negócio como um negócio de verdade

como criar conta de anúncios do facebook - mercado digital
Seu negócio digital com o mercado digital :D

Se você já passou da fase de realizar a primeira venda, então esse texto é para você.

Caso contrário, esse texto ainda é para você, porém o ideal é você dar uma analisada antes nesse texto aqui.

Quando a maioria das pessoas inicia no mercado digital, elas levam os ganhos do mercado digital como se fosse uma renda extra.

E acabam negligenciando o potencial do mercado digital. Pensando que o mundo físico é sempre mais importante e o mercado digital é só mais uma forma de fazer uma pequena renda.

Existem pessoas que estão ficando milionárias com o mercado digital, e posso garantir que essas pessoas não são nenhum pouco melhor do que eu e você.

Logo, por que você precisa agir diferente?

Tendo em vista que é possível você faturar alto no mercado digital, logo é necessário começar a pensar de forma diferente.

Modifique agora mesmo sua mentalidade, e volte sua configuração mental para pessoa jurídica, pense como empresa!

Comece a pensar como uma empresa e defina sua missão com as suas metas e objetivos para com sua empresa.

Mesmo que seu ganho seja pequeno, não há problema. O que vale é que você mudou sua visão e que tudo irá para um novo nível.

Erro #2 – Não reinvestir seus ganhos

Dollar - mercado digital
Reinvista os seus rendimentos.

É muito comum que com os primeiros ganhos do mercado digital, a empolgação seja tão grande que você queira torrar tudo de uma vez.

E isso é bastante normal, tendo em vista que você pense como pessoa física. Se você quiser evitar o primeiro erro, você tem que levar em consideração esse outro erro aqui.

Passe de agora em diante a reinvestir os seus ganhos no mercado digital, pois assim você irá gerar um montante ainda maior a cada dia que se passa.

É como se fosse uma bola de neve, ela começa bem pequena e vai rolando pela montanha. Ao final ela está com um tamanho gigante.

Isso você pode fazer com seus ganhos e reinvestir a cada dia, ou a cada mês. E para isso ficar ainda mais simples vou te passar uma técnica muito simples, e extremamente útil para você que deseja turbinar ainda mais o seu negócio com o mercado digital.

Acesse aqui e veja uma aula exclusiva do Fagner Borges sobre a técnica da bola de neve.

Nessa aula você vai entender a importância da técnica e entender como funciona num passo a passo bem simples de ser aplicado.

Você deve ter percebido que em momento algum eu falei sobre as retiradas. Digo retiradas que você irá tirar para sua manutenção pessoal.

Quando mais tempo você deixa bola de neve rolar sem nenhuma retirada, melhor para seu negócio digital.

Só que vai ter uma hora que será inevitável isso, portanto na aula que eu disse mais acima, o Fagner Borges, vai te mostrar como você pode fazer isso e quando você deve fazer isso.

Considerações finais sobre o mercado digital

Pensar como pessoa jurídica não é apenas uma questão burocrática, mas sim uma forma simples para que você leve seu negócio com o mercado digital mais a sério.

Usar as técnicas e evitar tais erros irá impulsionar você para um novo patamar.

E você tem que lembrar sempre do mantra do mercado digital: Feito é melhor do que perfeito.

Deixe de ficar procurando formas mirabolantes de ganhar mais e mais dinheiro na internet. Pegue o que você sabe e aplique… Se não deu certo, então usa outra forma de ganhar dinheiro.

Talvez você não tenha uma técnica propriamente dita, foi por isso que eu fiz um artigo ideal para você que está iniciando, ou até para você que já tem certo tempo de mercado digital, só que não gosta de utilizar e-mail marketing e nem blogs.

Clique e dê uma olhada, pois irá valer a pena.

Espero muito que você tenha gostado do conteúdo disponibilizado aqui. Qualquer dúvida, ou observação, deixe seu comentário mais abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *