Untitled design

Como vender sem sites ou e-mail marketing?

Muitos se perguntam se é possível ser um afiliado ou turbinar o seu negócio como produtor sem e-mail marketing ou sem blogs. Então aqui irei te mostrar como você pode ser um afiliado de sucesso ou turbinar o seu negócio como produtor sem sites ou e-mail marketing. Você irá aprender que vender sem sites ou e-mail marketing não é tão complexo assim e que isso não irá lhe custar muito tempo para ficar escrevendo ou fazendo algo do tipo.

Por que vender sem sites e sem blogs?

Se você não possui a habilidade de ficar escrevendo em blogs ou não possui conhecimentos necessários para escrever e-mails persuasivos, então esse texto aqui é para você.

Conheço muita gente que quer entrar no mercado digital, contudo odeia tudo isso. E vamos lá, temos que admitir: ficar escrevendo constantemente é muito chato!

Então, graças a produtores como o Fagner Borges, que também não gosta nada disso, podemos Vender sem sites ou e-mail marketing.

Você vai entender logo, logo…

Posso ir logo adiantando que tudo tem haver com o Facebook

Não sei se isso te anima, ou não, contudo o facebook é a rede social mais acessada no mundo.

E se você gosta de vender produtos digitais aqui no Brasil, ou quer vender mas nunca conseguiu uma única venda, o Facebook possui uma acesso de mais de 45% dos brasileiros.

Felizmente, brasileiros gostam muito dessa rede social.

E se você tem uma mínima noção de mercado, você vai entender que seja qual for o produto que você esteja promovendo, o seu cliente está no facebook.

Como vender sem sites e sem blogs?

Como falei, tudo começou com o Fagner Borges, fundador da Praia Digital e criador do Movimento Freesider, movimento que tem o objetivo de fazer pessoas viverem uma vida com total liberdade.

Graças a sua insatisfação por vender por sites ou e-mail marketing, ele resolveu desenvolver uma ferramenta que tem integração total com o Facebook.

O Fbresponder é o nome da estrela que te fará vender sem sites ou e-mail marketing!

Essa ferramenta tem a capacidade de criar contatos (leads) a partir do facebook, e você pode se relacionar através de notificações dessa forma aqui:

fbresponder - notificações - vender sem sites ou e-mail marketing
Veja onde vai ficar o seu relacionamento com o seu prospecto…

E você sabe que quando vemos uma notificação assim, fica impossível não clicar para ver o que é… Por isso que o Fbresponder possui uma taxa de cliques de mais de 35%, pode ver a prova bem aqui

Sem falar das inúmeras funcionalidades dessa ferramenta, que são:

  • No menor plano e o mais barato você pode construir até 10.000 leads;
  • Integração com e-mail Marketing – Você pode integrar o seu e-mail marketing a ferramenta. Ou seja, a lead entra de forma facilitada pelo Fbresponder e ao mesmo tempo entra na sua ferramenta de e-mail marketing;
  • Aumento de conversões pelos anúncios – Você terá a facilidade de criar quantos botões quiser dentro da ferramenta e copiar os códigos e colar em sua página de captura. Pronto: já pode construir sua lista!
  • Notificações automáticas inteligentes – você pode configurar sequências de notificações com agendamento e envio automático. Com isso fica muito mais simples fazer funil de vendas;
  • Sistema de tags – Sabendo da importância da segmentação, o Fbresponder tem um sistema de tags que te ajuda a turbinar ainda mais a venda de infoprodutos.

E muito mais…

E como saberei manusear essa ferramenta?

Não precisa se preocupar com isso. Isso será facilmente resolvido porque o Fagner tem uma equipe de suporte excelente.

E sem falar que dentro da ferramenta, existe uma aba especialmente para tutoriais, onde você aprenderá a criar e configurar seu aplicativo, até exportar suas listas de e-mails, para quem sabe fazer um Público Personalizado ou um Look a Like no Facebook.

(h2) Considerações Finais sobre como vender sem sites ou e-mail marketing

Para quem entende bem do mercado digital sabe que isso é uma ferramenta indispensável se você quiser galgar um novo patamar como afiliado.

E se você está começando agora é melhor ainda, pois deixa muito mais fácil o processo de realização de vendas. Basta você ir otimizando o processo.

Se você não possui mais dúvidas, acesse bem aqui e escolha o seu melhor plano.

Ou se quiser, deixe seu comentário que responderemos assim que puder. E se isso realmente agregou valor a você, compartilhe com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *