Como abrir sua própria rede de lojas virtuais da Polishop

Como abrir sua própria rede de lojas virtuais da Polishop

A Polishop é uma empresa brasileira, criada em 1999 e, por isso, muito tradicional no comércio de diferentes produtos, entre eles, artigos de saúde, beleza, cozinha, casa e eletrônicos. Além de contar com uma ampla publicidade, que engloba televisão, televendas, lojas físicas e outros meios, existe a possibilidade de você ter sua própria rede de lojas virtuais da Polishop.

Se o seu objetivo é lucrar com vendas, essa é uma forma de obter ótimos lucros, pois se trata de uma marca forte e conhecida, com produtos que se tornam populares rapidamente. Além disso, quem trabalha com a Polishop pode adquirir os produtos vendidos pela marca com descontos especiais a partir de 5%.

E mais: é possível também revender os artigos adquiridos e aumentar a sua margem de lucro, pois alguns podem chegar a descontos de 50% ao empreendedor.

Como ganhar dinheiro com a Polishop

Como abrir sua própria rede de lojas virtuais da Polishop

Para aumentar as suas chances de sucesso uma das dicas para abrir sua própria rede de lojas virtuais da Polishop é apostar no visual do seu comércio eletrônico.

Quem se torna parceiro da empresa pode criar uma loja personalizada, configurando-a de forma que se torne atrativa aos consumidores. Embora siga um padrão para que a marca seja identificada,o empreendedor pode colocar os seus dados de contato, fotografia e alterar outras configurações.

Também é possível deixar o layout do e-commerce do jeito original. No entanto, uma das ferramentas mais interessantes é a possibilidade de você destacar os produtos que preferir em sua loja virtual. Assim, pode focar as vendas para os produtos associados à saúde e bem-estar ou aos eletrônicos, por exemplo.

Planejamento e organização

Abrir sua própria rede de lojas virtuais Polishop conta com muitas vantagens, pois fica a cargo da Polishop uma série de responsabilidades, como de entregar o produto ao cliente e, por isso, não é preciso ter que estocá-lo em casa. É a administração da empresa que fica a cargo ainda de fazer a cobrança pelos produtos e atender o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Porém, por mais que a você seja destinada a função principal de vender, é preciso ter planejamento e organização, que são fundamentais e que qualquer outro tipo de negócio exige. Nesse sentido, é preciso trabalhar muito a divulgação da sua loja virtual e se valer dos benefícios que a marca oferece aos clientes, como produtos e promoções exclusivas.

Tenha uma rede de lojas virtuais Polishop

Um diferencial que a marca oferece aos seus sócios que abrem uma loja virtual é a possibilidade de criar uma rede de e-commerce da marca. Ou seja, além de vender os produtos Polishop você pode convidar mais pessoas a abrirem as suas lojas também, esse é o foco desse negócio, o marketing multinível.

Dessa forma, você não vai ganhar apenas um percentual de vendas sobre os produtos que comercializar em sua loja, mas também sobre todos os itens que são vendidos na rede que você começou a criar. Para estar bem afinado e saber as melhores formas de como tornar o seu negócio e a sua rede um sucesso a Polishop disponibiliza um sistema de treinamento, o Sistema Winner.

Assim, outra dica é tirar proveito total desse treinamento. Ele éapresentando através de vídeo-aulas que ensinam a usar as ferramentas disponíveis para construir o seu grupo utilizando a internet com eficiência.

Alguns exemplos de recursos que ajudam muito são a página de captura, banners dinâmicos, modelos de convites, entre outros. São mais de 1200 produtos para você revender e, com isso, é possível comercializar muitos itens com dedicação ao seu negócio. Já para ter uma loja virtual Polishop existem dois planos de investimento, sendo importante avaliar qual deles combina mais com o seu perfil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *