Como ter sucesso sendo empreendedor individual

Os 5 passos para o sucesso

Nós que fazemos o NDL (Negócios Digitais Lucrativos) acreditamos que a libertação total está no empreendedorismo. Quando falamos em libertação total, estamos batendo de frente no mercado tradicional, pois analisando mais a fundo percebemos que pessoas estão presas às amarras sociais, tipo: acordar cedo, sair tarde, pegar trânsito caótico diário, férias determinadas pelo chefe, espera da chegada do final de semana, e tristeza pelo fim do final de semana. Dentre essas queixas constantes e muitas outras, se você quiser sair desse looping sem fim, então o primeiro passo é que você entenda os 5 passos para o sucesso.

Os 5 passos do sucesso

Como ter sucesso sendo empreendedor individual - passos para o sucesso
Aqui teremos os passos que irão te mover para o sucesso no empreendedorismo.

Os 5 passos para o sucesso, nada mais são, do que algumas características que estão arraigadas em qualquer empreendedor de sucesso.

E hoje queremos que você aprenda esses passos para o sucesso e que interprete cada um da melhor forma possível, para que você não tenha sombra de dúvidas que o seu caminho é empreender.

Ao final, queremos te dar uma oportunidade… Mas primeiro, dê uma olhada nesses passos para o sucesso.

 

 

1 – Tenha uma verdadeira razão

Se você quiser empreender e ter sucesso com essa empreitada, então você precisa fazer uma verdadeira análise e se perguntar… O que me faz acordar todos os dias?

Você precisa de um motivo para te motivar diariamente.

Por exemplo: Tem um cara chamado Ivan Querino, ele é ilustrador e hoje é um verdadeiro empreendedor de sucesso com o seu treinamento online Aprenda a Desenhar do Zero (aqui tem um ebook gratuito para você).

Hoje o Ivan tem mais de 1430 alunos em seu treinamento, contudo nem sempre foi assim. No início, ele teve muita dificuldade, pois sua esposa estava grávida e ele queria continuar sendo um ilustrador.

Ele não queria ir para o mercado tradicional e abandonar seu sonho de viver de ilustração.

Foi então que ele teve a sacada de empreender no mercado digital, então ele criou seu treinamento online e começou a fazer suas vendas.

Para o Ivan ter dado início a isso, foi preciso uma verdadeira razão para que ele chegasse a onde está hoje: sua esposa e o bebê que estava para nascer.

Por que definir isso é tão importante? Pois quando você não tem um real motivo para sair de sua zona de conforto, por qualquer pedrinha em seu caminho, você desistirá.

2 – Método

Antes de tudo, você precisa saber como faz, você precisa de um passo a passo para por em prática. É muito complicado criar e desenvolver tudo do zero.

Então tente encontrar algo que você já possa ter “meio caminho andado”. Se você não tiver um método, ou conhece quem tenha, você precisa procurar algo que te dê passos a frente.

No caso do Aprenda a Desenhar do Zero, é um exemplo se você quiser fazer um negócio de ilustração. Pois aqui tem um treinamento passo a passo para você entender todas as nuances da ilustração.

Ou seja, é você começando o jogo com 2×0 no placar.

3 – Seu círculo de amigos

Já que você entendeu e já sabe tudo do passo 1 e o passo 2, agora você precisa selecionar amizades para seu  convívio.

Isso pode parecer meio estranho, entretanto isso irá lhe mover para o sucesso, se você souber peneirar seus amigos.

Tente evitar os amigos que lhe colocam para baixo, os que são negativos. Pois existe uma teoria de que você é a média das 5 pessoas com quem mais convive.

Nunca esqueça… O sucesso é contagiante, contudo o fracasso também é.

4 – Irrazoável

Isso é conceito que aprendi com o Érico Rocha, grande empreendedor que trouxe o Fórmula de Lançamento aqui para o Brasil. Irrazoável é atingir um objetivo apesar de… De sua esposa, e seu marido, de sua mãe, de seu pai, de seu filho, da crise financeira ou algo que você ponha culpa.

Aqui é você tomar a responsabilidade em seus atos, e entender que tudo o que você faz na vida, e os resultados de suas ações, são todos sua culpa.

Até o resultado (sucesso) é sua culpa. Para de por a culpa em outros, e tome as rédeas de tudo o que você faz. E se der errado a culpa é sua.

O Ivan Querino que acabei de citar mais acima teve resultados apesar de muitos fatores, e um deles foi um bebê que estava para nascer e sua esposa.

5 – Plantar em um terreno fértil

Independente do que você queira entrar ou fazer para sair de vez dessa rotina massacrante do trabalhar brasileiro, você precisa de indicadores para saber se onde você quer plantar irá dar resultados.

Então se você entendeu os 4 passos anteriores, você precisa investigar esse fator aqui também. Pois de nada adiantará se você investir em um terreno que não te trará nenhum retorno.

Pesquisar é fundamental para encontrar a resposta desse fator.

Segunda Jornada da Liberdade = Oportunidade?

Chegou a bendita hora que eu te falei logo no começo sobre a oportunidade que iria te dar.

O meu amigo Fagner Borges, criador do movimento Freesider, está organizando um evento online e gratuito chamado: Segunda Jornada da Liberdade. Esse evento será organizado entre os dias 30 de Maio até o dia 17 de junho.

Nesse evento, o Fagner irá mostrar os caminhos que você pode seguir para sair da rotina e viver uma vida com total liberdade.

Serão vários vídeos antes e durante o evento. E nesses vídeos você irá aprender as técnicas que ele utilizou para sair de um emprego público na Assembleia Legislativa de Goiás, para viver com total liberdade. Sem se preocupar onde ele pode trabalhar, sem trânsito caótico, sem horário para poder trabalhar, ou seja, sem limitações de tempo e da geografia.

Então para se inscrever, não perde tempo. Aqui está o acesso para o primeiro vídeo que ele fez sobre a segunda jornada da liberdade, e mais abaixo da apresentação você pode se inscrever gratuitamente.

Dá uma olhada…

como ganhar dinheiro na internet - fagner borges - jornada da liberdade - Como ter sucesso sendo empreendedor individual - passos para o sucesso
Clique nessa imagem e tenha acesso a primeira apresentação do Fagner Borges.

E aqui está um vídeo de uma entrevista que o Fagner fez com um de seus alunos, o Gabriel Carvalho. Onde ele mostra o que aprendeu com um de seus treinamentos e alguns dos ganhos que ele teve na época do treinamento. Dá uma olhada…

Considerações finais sobre os 5 passos para o sucesso

Hoje você aprendeu os 5 pilares fundamentais para você que deseja empreender para poder sair da crise financeira, ou até, queira viver uma vida com maior liberdade.

E com relação a sua vontade de empreender, te passei o acesso a uma apresentação do Fagner Borges, onde você pode se inscrever gratuitamente para poder ter acesso aos vídeos-sacada que irão te mostrar como você pode sair da rotina massacrante de trabalhador brasileiro.

Lembre bem dos 5 passos que você precisa seguir, pois só assim você pode dar início ao empreendedorismo.

E oportunidade que eu te dei, posso garantir que é o 2×0 no placar que eu havia falado.

Espero seu comentário se houver alguma dúvida ou sugestão de conteúdo. E não esquece de compartilhar com os amigos agora mesmo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *