3 Maneiras de trabalhar com Importação na internet

3 Maneiras de trabalhar com Importação na internet

Comprar produtos de outros países tem se tornando uma prática cada vez mais comum nos últimos anos. Os preços baixíssimos praticados no exterior para os mais diversos tipos de mercadorias têm atraído a atenção dos consumidores brasileiros. Por isso, quem deseja apostar nesse ramo deve conhecer as 3 maneiras de trabalhar com importação na internet.

Como trabalhar com Importação na internet

3 Maneiras de trabalhar com Importação na internet

  1. Monte uma loja virtual

O comércio online é muito procurado por quem deseja adquirir mercadorias de outros países. Por isso, desenvolver um e-commerce pode ser bastante lucrativo, desde que se saiba o que está fazendo. Assim como qualquer outro negócio exige muita dedicação e conhecimento.

É preciso saber como montar uma loja virtual, sendo que o primeiro passo é escolher a plataforma onde ela será estabelecida. Hoje em dia, existem muitos servidores que podem hospedar o seu negócio, além de redes sociais que oferecem todo o suporte necessário.

Outra forma de ter um e-commerce de sucesso é você mesmo desenvolvendo-o, desde que tenha conhecimentos avançados de informática. Dessa forma, poderá começar do zero a sua loja virtual do jeito que deseja.

O segundo passo é entender como funcionam as importações na internet, quais as tarifas que devem ser pagas e como funciona o contato com os fornecedores, os prazos de entrega e os valores de frete. A partir disso é possível avaliar melhor qual o segmento que você vai atuar, sendo importante escolher um público alvo para ser a sua clientela.

Hoje em dia, roupas, produtos de beleza e eletrônicos são alguns dos ramos de maior volume de vendas quando se trata de importação.

  1. Venda em sites de classificados

Embora seja um negócio que está gerando muito lucro para os empreendedores virtuais, é preciso estar bem decidido e esclarecido sobre o segmento de importação para investir financeiramente em uma loja virtual. Por isso, muitas pessoas optam por importar alguns itens e saber como funciona o mecanismo antes de abrir o seu próprio negócio.

Dessa forma, outra das maneiras de trabalhar com importação na interneté vendendo os produtos adquiridos no exterior em sites de classificados. Existem diversas opções onde você pode anunciar os seus produtos, sendo que para obter sucesso nas vendas é importante caprichar na divulgação.

Como esses sites costumam reunir vendedores diversos que oferecem diferentes tipos de produto, é possível que existam outros vendendo itens semelhantes ao seu. Nesse sentido, é ainda mais importante chamar a atenção com anúncios bem produzidos, que devem ser informativos e contar com fotos de alta resolução.

Outra forma de conquistar clientes é por meio de preços competitivos. Por isso, antes de fixá-los, avalie quanto a concorrência está cobrando por cada produto e faça uma média.

  1. Compre para si e para os amigos

Quem deseja testar o negócio das importações antes de investir para valer no segmento também pode começar comprando mercadorias para si mesmo. Depois, para os amigos e conhecidos até certificar-se de que se trata de um empreendimento lucrativo.

No entanto, é importante estar atento a algumas diferenças, pois consumidores finais que importam costumam pagar menos impostos ou mesmo serem isentados das tarifas alfandegárias quando compram do exterior. Por isso, é preciso conhecer as regras e saber exatamente quanto você como empresário vai ter que gastar para revender as mercadorias adquiridas em outros países.

Vale dizer ainda que mesmo incidindo tarifas relativamente altas sobre as importações costuma ser muito lucrativa a aquisição de produtos do exterior. Itens adquiridos em países como China e Estados Unidos têm preços realmente baixos.

Assim, mesmo pagando todas as tarifas a mercadoria continua com valor baixo, sendo possível colocar sobre ela bons lucros e gerar uma renda satisfatória no final do mês.

Informações privilegiadas

Se você gostou do assunto de importação na internet, clique aqui e conheça Importador 360.  Mais novo método de importação e revenda de produtos no Brasil. Que em vídeo-aulas, através de Portal de Membros, você aprenderá de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais. Clique e aqui e se torne um expert em importação na internet.

Ou se você quiser, ainda tem muito mais no Negócios Digitias Lucrativos.

Clique aqui e descubra mais 11 formas de faturar alto na internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *